Porto do carão nunca decepciona

270
Porto do carão nunca decepciona
Porto do carão nunca decepciona


Porto do carão nunca decepciona: Na noite deste sábado 18 de Janeiro, a comunidade de Porto do Carão festejou o seu santo padroeiro São Sebastião, com festa dançante no lardo do Campo. A festa tradicional teve o apoio total da prefeitura Municipal de Pendências, e como sempre foi record de publico.

As famílias Portuenses que moram fora da comunidade, também, se fizeram presentes no evento, além de pessoas de varias outras cidades que vinheram prestigiar a tradicional festa de São Sebastião em Porto do Carão, distrito de Pendências.

Porto do carão nunca decepciona
Porto do carão nunca decepciona

A festa ficou por canta de Giannini Alencar, curtição forrozeira,Maher de Almeida e Pegada Sertaneja, que colocou todo mundo para dançar, com sucessos do passado, e hits do momento. O evento deu inicio as 23 horas, e só acabou quando o sol raiou. Estiveram no evento, os vereadores Isaac Santos, Maronês Manoel, Adaílton Barbosa, a vice prefeita Preta e o prefeito Flaudivan Martins.

Prefeitura de Pendências anuncia pagamento do Terço de Férias

Os festejos religiosos de São Sebastião, se encerram hoje, com missa a tarde, seguida de uma grande procissão pelas principais ruas da comunidade, desde já, o caroco de Pendências, convida toda comunidade católica, para participar deste momento de fé ao santo padroeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui