Conecte-se conosco
 

Porto do Mangue

Porto do Mangue diz sim a Sael e Faustino

Publicados

em

Porto do Mangue diz sim a Sael e Faustino

Porto do Mangue diz sim a Sael e Faustino: O que deveria ser apenas a inauguração do comité do MDB de Porto do Mangue, se transformou em verdadeiro Carnaval fora de época. Uma verdadeira onda verde recepcionou o prefeito Sael Melo e o vice Faustino no evento de inauguração do Comitê do Bacurau, centenas de militantes e simpatizantes abraçaram o prefeito Sael na chegada ao local.

Porto do Mangue  diz sim a Sael e Faustino

O prefeito Sael saudou a ‘família bacurau, ao lado do vice Faustino e dos 18 candidatos a vereadores pela ‘Coligação A Força do Povo’, aproveitou a ocasião para convidar a todos a participar da maior passeata da história de Porto do Mangue.

Porto do Mangue  diz sim a Sael e Faustino

Porto do Mangue diz sim a Sael e Faustino

Sael segue firme com seu projeto de reeleição com o maior número de candidatos a vereadores e centenas de lideranças apoiadores e principalmente com uma aprovação de 70% da sua gestão pela população portomanguense.

Já Leu? Prefeito Sael Melo e o vice Faustino devem dar o ‘tom’ da campanha nesta eleição.

O prefeito Sael Melo segue firme em seu projeto de reeleição, e a cada mobilização politica realizada por sua coligação fica provado que Sael é favorito a vencer as eleições municipais daquela cidade. A nossa redação esteve presente no evento, onde tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o carinho do povo daquela cidade e o semblante de agradecimento pelos serviços prestados ao município.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending