Noticias de Pendências e Região

Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.

Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara. Foram empossados na manhã dessa quinta-feira (20) em seção extraordinária da câmara, o prefeito Flaudivan Martins do MDB  e a vice prefeita Preta do PSDB, os eleitos da eleição suplementar que aconteceu em novembro no município de Pendências.

Após o juramento e a assinatura do termo de posse, Flaudivan fez o seu discurso e reafirmou seu compromisso de governar a cidade com responsabilidade quanto gestor até 2020.

Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.
Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.

Flaudivan em seu discurso diz, “Ressalto a vocês o respeito que vou ter ao Legislativo dessa cidade, onde presidi por um ano e seis meses, e sei da necessidade da independência e da autonomia. Vamos trabalhar com dedicação pelo povo pendenciense”, disse.

Flaudivan Martins assumiu a prefeitura municipal de Pendências interinamente apos o afastamento do ex-prefeito cassado, Fernandinho Medeiros, que teve seu mandato indeferido pela justiça este ano, com isso Flaudivan Martins que era presidente da câmara em exercício, teve que sair do poder legislativo, e migrar por força da lei para o poder executivo, onde passou 90 dais de gestão interina, onde aconteceu a  Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.

Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.

Flaudivan ao assumir a prefeitura, proporcionou uma medica bastante cautelar, quando cortou castos, e dispensou alguns cargos altíssimos de indicações politicas, e com isso poder retoma algumas ações que tinha deixado de existir em governos anteriores, como por exemplo, o dejejum das escolas que foi tirado do dia-a dia dos alunos matutinos ainda no Governo do ex-prefeito Ivan Padilha, e a partir dai conseguiu instabilizar os gastos públicos, mesmo com a queda da receita do município.

A vice-prefeita Preta pediu união e que Pendências esteja acima das diferenças eleitorais e ressaltou que não será uma vice prefeita que somente receberá seu salario em casa, fará questão de arregaçar as mangas e ajudar o prefeito Flaudivan Martins nessa luta de continuar com os avanços que Pendências precisa, mais sempre respeitando o gestor em suas decisões.

SUPLENTE

Com a posse o prefeito eleito Flaudivan Martins renunciou o cardo de vereador no legislativo, e com isso o então vereador Marones Manoel que vinha interinamente no cargo de Vereador, assumiu efetivamente a cadeira no Legislativo Municipal.

Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara.

Com a Posse do Prefeito Flaudivan Martins hoje na câmara, O vereador efetivado Marones Manoel fez em seu discurso enfatizou que fará uso de seu mandato para defender o povo de Pendências, e parabenizou o prefeito Flaudivan pela vitoria nas urnas e finalizou dizendo que o prefeito terá na câmara municipal, um colegiado que junto com o prefeito irá trabalhar para que os avanços continue em nossa cidade, e que espera do gestor a mesma transparência que o mesmo vinha exercendo quando prefeito interino. 

Fotos: Paulo Cesar

Veja também:

Animais visto ruas da cidade serão recolhidos

* Prefeito Flaudivan é diplomado na tarde de Hoje

Escola Maria do Rosário realizou I mostra cultura

você pode gostar também
Loading...