Conecte-se conosco
 

Pendências

Pré-candidato Diego Dantas sobre atentado em Pendências

Publicados

em

Pré-candidato Diego Dantas sobre atentado em Pendências

Pré-candidato Diego Dantas sobre atentado em Pendências: O Pré-candidato a prefeito Diego Dantas foi vitima de um atentado na madrugada de hoje em Pendências, segundo informações o preferível teria ido deixar em casa alguns apoiadores que estavam na residencia do pré-candidato, ao retornar para casa foi surpreendido por alguns elementos que chegaram atirando contra o carro de Diego.

A esposa de Diego, a senhora Ariane Souza chegou a usar as redes sociais para narrar os fatos e os momentos de terror que viveu a família de Diego Dantas. Ainda de acordo com as informações colhidas pela nossa redação, dentro do carro estava sua esposa Ariane Souza, o prefeitável Diego Dantas e uma criança recém nascida.

Pré-candidato Diego Dantas sobre atentado em Pendências

Pré-candidato Diego Dantas sobre atentado em Pendências

Uma equipe de policia foi acionada, fez algumas diligencias nas proximidades mais não conseguiu localizar os autores dessa tentativa de homicídio contra Diego Dantas e sua Família, a policia civil também foi acionada e deverá investigar a motivação dessa tentativa de homicídio envolvendo Diego e se esse atentado tem alguma ligação politica, uma vez que o pré-candidato disponibilizou seu nome para chefe do executivo municipal.

Já Leu? Gilberto Fonseca oficializa pré-candidatura

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending