Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Prefeito de Alto do Rodrigues tenta tomar partido de vereador

Publicados

em

Prefeito de Alto do Rodrigues Nixon Baracho tenta tomar partido do vereador Renan Melo durante viagem a Brasília.

 

 

Prefeito de Alto do Rodrigues tenta tomar partido de vereador: O prefeito Nixon Baracho, e seu filho, Navison foram juntos à capital federal para conversar com o ministro de telecomunicação, Fabio Faria, o interessante é que, segundo informações, a pauta principal da conversa não foi a busca de recursos ou melhorias para a cidade, nem a solicitação de serviços para o bem-estar da população.

 

Prefeito de Alto do Rodrigues tenta tomar partido de vereador

 

O que foi conversado foi a possibilidade de tentar dar outro rumo ao PSD, partido ligado à oposição na cidade e que tem a frente o vereador Renan Melo, o intuito da manobra seria enfraquecer o movimento oposicionista no Município.

 

Já Leu? Prefeitura de Alto do Rodrigues dá novo tiro no pé

 

Ao que parece, a viajem não rendeu frutos para o bloco político, Renan continua a frente do Partido e aliado de Robinson, a única coisa que mudou foi que as despesas com a viajem saíram dos cofres públicos, sem que haja retorno para a população.

 

Nossa redação entrou em contato com o vereador Renan Melo, que nos disse esta tranquilo quanto a isso e que o PSD de Altodo Rodrigues seguira com seu projeto para 2020, Renan Melo é vereador de mandato e atualmente é o presidente do diretório Municipal.  A nossa redação ainda procurou o ex-prefeito Eider Medeiros que não quis comentar o assunto.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending