Conecte-se conosco
 

São Miguel do Gostoso

Prefeito Renato está impedido de disputar a reeleição

Publicados

em

Prefeito Renato está impedido de disputar a reeleição após ser condenado pela justiça.

 

Prefeito Renato está impedido de disputar a reeleição: Chega à nossa redaçao  que prefeito de São Miguel de Gostoso, Renato de Doquinha, está impedido de concorrer à reeleição este ano. Ele foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado por ter cometido diversas irregularidades financeiras quando era presidente da Câmara do Município.

Além da condenação por irregularidade financeira os conselheiros do Tribunal decidiram aplicar multa, determinar que o atual prefeito de Gostoso devolva os recursos irregulares com juros e correção monetária. O Tribunal também decidiu encaminhar cópia das irregularidades detectadas ao Ministério Público para tomada de medidas penais em face da gravidade do assunto. A decisão que condena o prefeito Renato consta do Acórdão 020 de 2017.

 

Já Leu? Oposição lança seus pré-candidatos em Alto do Rodrigues

 

Está é uma notícia que mudará todo cenário político e o andamento das eleições na corrida  pela disputa pelo executivo. Fiquem na expectativa caros leitores, porque vem muito mais nos bastidores da política que, a cada dia nos surpreende, pois jã era de se esperar que isto fosse acontecer, pelo fato dos recursos públicos na atual gestão não serem devidamente empregados e geridos a a favor da população. E agora eleitor do 55, qual o rumo e a saída que o atual gestor tomará para convencer a opinião pública do fato?

 

Veja a decisão logo abaixo:

prefeito Renato está impedido de disputar a reeleição

Prefeito Renato não vai para reeleição 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending