Prefeito Sael não tem compromisso com o servidor.

201
Prefeito Seal não tem compromisso com o servidor.
Prefeito Seal não tem compromisso com o servidor.
Prefeito Seal não tem compromisso com o servidor. Os servidores públicos do município de Porto do Mangue, localizado no oeste potiguar, foram surpreendidos com a subtração de parte do valor do décimo terceiro salário pagos pela prefeitura neste na última sexta-feira (20).

De acordo com informações postadas nas redes sociais, os descontos chegaram até R$ 500,00. Em nota, a prefeitura informou que houve um erro no pagamento do décimo terceiro salário e que a diferença será corrigida e paga até o dia 10 de janeiro de 2020. Se foi “erro” por que não corrigir e pagar ainda em dezembro?”, indagou uma servidora que pediu anonimato.

Prefeito Seal não tem compromisso com o servidor.
Prefeito Seal não tem compromisso com o servidor.

Nos bastidores da política local dizem em “boca miúda”, que os descontos no décimo terceiro salário dos servidores foi para o prefeito Sael Melo pagar as bandas que irão se apresentar na festa de emancipação política do município.

Alerta de chuvas com ‘perigo potencial’ para Pendências e 43 Municípios do estado.

O Prefeito Sael Melo mostra através dessa postura, que não tem compromisso com o servidor publico, que passou o Natal sem dinheiro no bolso, causando um grande retrocesso na economia do Município. No município de Porto do Mangue o sinônimo de revolta por parte dos servidores é nítido, principalmente naqueles que contava com o dinheiro para as festas de finais de ano.

Atual gestão do prefeito Sael Melo tem proporcionado para o município altos e baixos, o prefeito que na eleições municipais de 2016 apareceu como proposta de “Mudança’ para o município salineiro, porem desde que assumiu os destinos da cidade, tem trilhado na contra-mão do que pregou em praça Publica, rompendo inclusive os laços com varios amigos Portomanguense que ajudou o atual prefeito chegar a prefeitura daquela Cidade.

Aos servidores públicos deixamos aqui nossa solidariedade, e esperamos que a atual gestor, na pessoa do prefeito sael Melo venha resolver o quanto antes o problema.

NOVO PORTAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui