Conecte-se conosco
 

Pendências

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências.

Publicados

em

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências.

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências, mais uma ação do governo Flaudivan Martins.

 

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências: A Prefeitura do município de Pendência que tem à frente do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins “MDB”, vem colocando em prática o programa criança feliz por meio da Secretaria de assistência social, vem atendendo 100 famílias do município.

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências.

“Todo mundo torce para que seu bebê se transforme em um vencedor na vida. Estimular as crianças corretamente desde o começo é a melhor maneira de garantir essa vitória. O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e três anos ofereçam aos menores as ferramentas para promover seu desenvolvimento integral,” explicou a Secretária de assistência social Karina Bezerra.

Programa criança feliz atende mais de 100 famílias em Pendências.

Município tá colocando em prática um trabalho com terapeuta ocupacional, onde vai se estender entre os funcionários e usuários do programa e futuramente terá início com os idosos da cidade, as equipes farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

 

Já Leu? Prefeitura de Pendências realiza fiscalizações e ações para conter o avanço do Covid-19

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending