Conecte-se conosco
 

Macau

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICOS E DESMORALIZA DENUNCISMO SEM PROVAS DO VICE-PREFEITO DE MACAU

Publicados

em

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICOS E DESMORALIZA DENUNCISMO SEM PROVAS DO VICE-PREFEITO DE MACAU

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICOS E DESMORALIZA DENUNCISMO SEM PROVAS DO VICE-PREFEITO DE MACAU: O Promotor de Justiça da Comarca de Macau, Dr. Mac Lennon Lira dos Santos Leite, determinou o arquivamento de uma denúncia feita pelo Vice-Prefeito, Rodrigo Aladim, que acusava como corriqueira a falta de médicos plantonistas no Hospital Antônio Ferraz.

Na denúncia (Notícia de Fato n. 113.2020.000554), Rodrigo Aladim afirmou que a ausência de médicos plantonistas é uma situação corriqueira e pedia a abertura de investigação e responsabilização do Prefeito pela suposta prática irregular.

De posse da denúncia, a Promotoria constatou que o serviço de médico plantonista tinha sido interrompido por apenas cerca de 3 horas no dia 02 de junho, devido a problema ocasionado na troca de escala de médicos. E que, naquele mesmo dia, o problema havia sido solucionado com a escala de dois médicos para o plantão diurno e mais dois para o noturno.

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICOS E DESMORALIZA DENUNCISMO SEM PROVAS DO VICE-PREFEITO DE MACAU

PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE FALTA DE MÉDICOS E DESMORALIZA DENUNCISMO SEM PROVAS DO VICE-PREFEITO DE MACAU⁰

Ao analisar a denúncia, o Promotor frisou que o problema pontual ocorrido no último dia 02 foi solucionado “ No que diz respeito à ausência de médico, observa-se que o problema foi solucionado, tendo em conta que já há duas médicas exercendo os serviços necessários no Hospital Antônio Ferraz”

Quanto à denúncia feita pelo Vice-Prefeito de que a falta de médicos é situação corriqueira no Hospital de Macau, o Promotor de Justiça afirmou que não ficou comprovado a situação alegada por Rodrigo Aladim. “No tocante às informações relatadas pelo noticiante de que a situação de falta de médico é corriqueira, não foi apresentado documento demonstrando tal situação, nem há nesta Promotoria de Justiça informações recentes que denotem a situação informada, faltando assim justa causa para a abertura de investigação nesta Promotoria”

Enquanto o Vice-Prefeito tenta sem sucesso convencer o Ministério Público com suas denúncias sem provas contra o Prefeito, Rodrigo Aladim responde a processos na Justiça por corrupção.

Já Leu? Secretaria de Educação começa entrega de Kits de merenda

Ele é Réu em processo por improbidade administrativa e denunciado recentemente pelo próprio Ministério Público, o Vice-Prefeito responde também um processo na Promotoria por liderar um esquema fraudulento de concessão de aposentadorias irregulares quando era Diretor da MacauPrev.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending