PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal.

216
PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal
PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal

PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal. O Partido dos Trabalhadores (PT), no estado do Rio grande do Norte, vem divulgando nos quatros cantos da grande Natal, que o partido vai de candidatura própria nas próximas eleições municipais previstas para o próximo ano, e o nome da Deputada federal Natália Bonavides é o mais cotado.

A Deputado do  PT, tem demostrado resistência, e chegou a afirmar em entrevista que não pretende concorrer o pleito de Prefeito no ano que vem, mais o diretório estadual tem insistido, e ainda afirma que o ex-presidente Lula entrará em ação para pressionar Nathalia  ser  o nome do partido na disputa.

PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal
PT pressionar para Natália ser candidata a prefeita de Natal

Nesta semana o Presidente do Diretório Estadual do PT, Júnior Souto, concedeu entrevista a uma radio da grande Natal, e afirmou que direção do partido vai trabalhar para convencer a Deputada disputar as eleições Municipais, e que o ex-presidente Lula estará presente em todas as reuniões com a parlamentar.

“Nós precisamos conversar. O presidente Lula deve conversar com ela propriamente em um prazo muito breve sobre essa questão, sobre essa demanda. disse Júnior Souto, durante a entrevista. A presidente Gleisi que atualmente é a presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, que também é deputada federal, também participara das reuniões com Nathalia. Recentimente Gleisi fez uma conferência  e disse que vai insistir para que os mandatários disponibilizem seus nomes.

Desinvestimento da Petrobras no RN não tem volta.

Nathalia Bonavides receberá pressão de todos os lados, resta saber se a então deputada vai ceder e disponibilizar o nome, ou irá na contra mão do desejo do Partido na qual ela é Filiada. Pois segundo Gleisi Haverá pressão para que essa compreensão que parte do partido possa ser atendida por ela“, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui