Conecte-se conosco
 

Pendências

Rede homologa candidatura de Wilson Silva à Prefeitura de Pendências

Publicados

em

Rede homologa candidatura de Wilson Silva à Prefeitura de Pendências

Com a participação da militância , Rede Sustentabilidade homologa a candidatura de Wilson Silva à prefeitura de Pendências.

Rede homologa candidatura de Wilson Silva à Prefeitura de Pendências: Wilson Silva terá como vice na chapa o técnico de informatica, Jeová Vitor, e ainda o partido apresentou uma nominata de candidatos a vereador. Com isso a comunidade de Porto do Carão pela primeira vez em sua historia terá dois filhos da terra disputando o cargo de prefeito do município de Pendências por meio da  Rede.

Wilson Silva ressaltou que fará uma campanha com maior apelo pela internet para apresentar as propostas. “Nós vamos trabalhar bastante com as redes sociais, com uma estratégia no horário gratuito que permitirá articulação no horário político com as demais mídias sociais. E temos militância bastante ativa, mais não abriremos mão do corpo a corpo”, disse Wilson Silva.

Rede homologa candidatura de Wilson Silva à Prefeitura de Pendências

Rede homologa candidatura de Wilson Silva à Prefeitura de Pendências

 

Wilson Silva afirmou ainda que conta com a boa vontade dos meios de comunicação para que ele seja convidado a participar de alguns programas de debates políticos durante as eleições e irá apresentar suas propostas e ideias para uma cidade melhor.

Já Leu? Partido Cidadania fará convenção em Pendências

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending