Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Renan Melo desmente Inelegibilidade

Publicados

em

Renan Melo desmente Inlegibilidade

Renan Melo desmente Inelegibilidade: O dia começou com uma falsa noticia amplamente divulgada por um colega de Câmara. A notícia contia uma condenação, seguido de um áudio de um parlamentar fazendo menção a uma condenação e afirmando que Renan Melo e Heuglenia teria ficado inelegível, fato que não condiz com a realidade.

Renan Melo procurou a nossa redação para fazer chegar ao povo de Alto do Rodrigues a veracidade dos fatos e desmentir a notícia falsa espalhada pelo vereador durante o dia. No final o vereador do PSD disse esta a disposição da população para ficar a disposição para mais esclarecimentos.

Veja a seguir a nota feita pelo vereador Renan Melo (PSD).

 

Na manhã desta quarta-feira, foi solicitado o pagamento junto a Justiça Eleitoral referente a uma multa no valor de dois mil reais.

Renan Melo desmente Inlegibilidade

Renan Melo desmente Inelegibilidade

Multa essa que iremos sim realizar o pagamento. Um vereador lançou áudios desafiando nosso mandato a mostrar a quitação eleitoral, que só será possível após essa quitação.

Vale salientar que neste momento de pandemia que estamos atravessando, o contato junto a Justiça Eleitoral, é feita virtualmente, coisa essa que já estamos fazendo.

Já Leu? Prefeitura de Alto do Rodrigues faz decreto de isolamento e ela mesma descumpri

Esse áudio é uma maneira de tentar desestabilizar nosso mandato, mas quero informar a todos os alto-rodriguenses que não vão conseguir. Deveriam se preocupar com o futuro da nossa cidade, das verbas que estão chegando ao nosso município para acabar com o coronavírus. Parem de se preocupar com nosso mandato, cuidem do nosso povo.

Que a justiça seja abundante como a água e a vida honesta, como torrente perene. Am 5,24.

Forte abraço do Vereador Renan Melo

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending