Conecte-se conosco
 

TV & Famosos

Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido

Publicados

em

Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido

Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido: Mais um repórter foi agredido fisicamente enquanto trabalhava na rua. Danilo César, conhecido pelas suas participações em alguns jornais nacionais da Globo, como Bom dia Brasil e Jornal Hoje , foi empurrado por um homem ainda não-identificado, enquanto gravava uma reportagem para a Globo Recife no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

“Fui caindo em direção ao Câmera, que me segurou. E o agressor foi embora. Atrás dele, um grupo xingava a emissora e gravava a cena“, disse o repórter ao UOL.

Com apenas 28 anos, Danilo César é um dos mais jovens repórteres da TV Globo em Pernambuco. Formado pela Universide Católica de Pernambuco, teve passagens pelo Diário de Pernambuco e TV Asa Branca – afiliada da Globo em Caruaru.

Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido

Repórter Danilo César, da Globo Recife, é agredido

“Hoje fui agredido fisicamente, covardemente, enquanto trabalhava. Assim como eu, outros colegas da imprensa se tornaram vítimas desse ódio multiplicado. Institucionalizado. Aonde isso vai parar? É triste ver isso. É triste viver isso. Mas não vou desistir“. disse ele no Instagram.

Já Leu? Fora do Mais Você, Ana Maria Braga bate telejornais da Globo.

Vale destacar que alguns reporter da Rede Globo vem sofrendo este tipo de investida nas ruas durante reportagens, algumas emissoras do grupo Globo, vem fazendo reportagens na rua sem a canopla de identificação.

Veja no vídeo Abaixo outra situação envolvendo um apresentador da Globo News

 

 

Fonte: Portal Alta Definição

Curta nossa pagina do Facebook e fique sempre bem informado: Blog pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending