Conecte-se conosco
 

Destaque

RN chega 9.449 casos confirmados a 410 mortes.

Publicados

em

RN chega 9.449 casos confirmados a 410 mortes.

RN chega 9.449 casos confirmados a 410 mortes: A secretaria de Saúde Publica do estado do Rio Grande do Norte por meio de sua assessoria de empresa, divulgou na tarde de ontem mais um boletim atualizado do covid-19 no estado e os números de casos confirmados e óbitos só aumenta. O estado agora passou a registrar 9.449 casos confirmados de Covid-19 e 410 mortes pela doença no Rio Grande do Norte.

De acordo com a secretaria de Saúde, o estado ainda investiga 67 mortes nas ultimas 24 horas, onde pacientes morrem com sintomas da doença, e o resultado para comprovar se esses pacientes morreram por coronavirus deverá sair nos próximos dias. Analisando o ultimo boletim epidemiológico tivemos 9 novos casos confirmados – antes eram 9.440 – e 23 óbitos a mais – eram 387.

RN chega 9.449 casos confirmados a 410 mortes.

RN chega 9.449 casos confirmados a 410 mortes.

 

O estado segue adotando medidas de enfrentamento da Doença, e também na ultima sexta-feira publicou outro decreto estadual tornando ainda mais rígido o isolamento social em todo estado. Algumas cidades inclusive já adotaram o lockdown para evitar a proliferação da doença.

Já Leu? Macau recebe novos equipamentos para desinfectar a cidade

Estaremos acompanhando os próximos números e estaremos fazendo a divulgação dos mesmos aqui para deixar vocês atualizados. O governo do estado fará a divulgação dos números nesta segunda-feira e a expectativa por parte da secretaria de saúde do estado, é que outros decretos estaduais venho ser divulgados nos próximos dias, mais mesmo com o aumento expressivo do numero de casos confirmados em todo estado, o governo destacou que ainda esta cedo para o governo decretar lockdown em todo estado, segundo o secretario Cipriano Maia, o governo espera que as medidas todas para o enfrentamento da doença venha ser suficiente neste momento.

O secretario Cipriano Maia ainda pede a compreensão de todos, e reforça para população a importância de continuar com o isolamento social neste momento.

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending