Conecte-se conosco
 

Carnaubais

Seja uma liderança, não aceite ser liderado diz Nicolau em Entrevista na Líder FM

Publicados

em

Seja uma liderança, não aceite ser liderado diz Nicolau em Entrevista na Líder FM

Seja uma liderança, não aceite ser liderado diz Nicolau em Entrevista na Líder FM: O vereador Nicolau Cavalcante (PCdoB) concedeu na manhã de hoje uma entrevista aos Radialista Canindé Dantas na radio líder FM de Carnaubais, na oportunidade Nicolau discutiu diversos assuntos do cotidiano Carnaubaense, tais como problemas e também do atual momento politico da cidade.

Nicolau foi questionado pelo Radialista Caninde Soares sobre alguns boatos que circula na cidade, onde dizia que Nicolau havia procurado a governadora Fátima para conversar com o deputado George Soares e assim ver uma possível aliança dos Cavalcante e Doutor Thiago, atual prefeito daquela cidade, porem Nicolau descartou a tal aliança e ainda afirmou que o cargo de Luizinho estava a disposição da governadora, pois segundo ele, não faz politica desta maneira.

O fato nesta entrevista nos chamou bastante atenção, quando o radialista Canindé Dantas perguntou sobre seu possível vice e também alguns apoios, uma vez que a pré-candidatura de Nicolau tem encontrado uma certa resistência por parte de algumas lideranças de Carnaubais. Nicolau afirmou que o povo deve ser  uma liderança, não aceite ser liderado, fazendo menção ao mito que Nicolau não tem grupo, em outras palavras ele afirmou que poderia não ter grandes lideranças politicas em seu projeto, porem tem o principal ao seu lado, que é o povo.

Seja uma liderança, não aceite ser liderado diz Nicolau em Entrevista na Líder FM

Seja uma liderança, não aceite ser liderado diz Nicolau em Entrevista na Líder FM

O vereador e pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante destacou as reuniões nos bairros da cidade, que foi realizadas antes da pandemia, onde teve a oportunidade de conversar com cada cidadão e ouvir suas reivindicações e problemas. Por ultimo Nicolau ainda descartou a tese dele não ter nenhum nome para vice prefeito, durante a entrevista ele destacou que vários partidos aliados como PT, PROS e o próprio PCdoB teria indicado alguns nomes para compor uma possível chapa majoritária com ele, alem disso reafirmou que o grupos egue dialogando com então pré-candidato a prefeito Luciano Moura do PV.

Já Leu? Testes rápidos são usados para fazer politicagem em Alto do Rodrigues

A entrevista do professor Nicolau ainda teve uma ampla participação popular, e a cada entrevista concedida, seja no radio ou na internet, o pré-candidato Nicolau mostra-se mais preparado para gerir os destinos da terra dos carnaubal, e seu projeto só cresce a cada dia.

Curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending