Noticias de Pendências e Região

Túlio esclarece mais uma mentira plantada pela oposição

Túlio esclarece mais uma mentira plantada pela oposição. Após alguns meios de comunicação noticiarem que o prefeito de Macau, Túlio Lemos estaria tramando um plano de assassinato do policial militar afastado e blogueiro Leandro de Souza, sendo mais uma mentira plantada pela oposição a qual o PM faz parte, o chefe do executivo salineiro através de uma Live nas redes sociais na noite desta sexta-feira (09, esclareceu e mostrou toda a farsa montada no intuito de tirar o foco da verdade sobre o escriba que é acusado de estelionato por fraudar o seguro DPVAT e processado por agressões físicas.

Túlio esclarece mais uma mentira plantada pela oposição
Túlio esclarece mais uma mentira plantada pela oposição

 

Túlio iniciou a Live falando da perseguição que ele e sua família vem sofrendo constantemente desde a eleição, e pós, não deram uma só dia de trégua. Os vícios do passado também são os motivos pela tentativa de desconstrução da sua imagem e dos seus familiares, relatou o prefeito. “A polícia do Rio Grande do Norte me conhece. A polícia sabe que sempre fui a favor da corporação”, seguiu o prefeito dizendo que jamais iria atentar contra a vida de alguém.

Túlio foi bastante enfático, e disse que a maldade e ódio que vem se plantando contra sua imagem e dos seus familiares passou do limite com tal acusação que ele estaria planejando a morte do blogueiro, e ressaltou que tomou todas as medidas necessárias para assegurar sua integridade e dos seus, já que, ao noticiarem tal mentira, ele e sua família possam correr risco de morte em consequência de mais uma mentira.

“Alguns que tentam me fazer o mal, que querem o meu mal, e a todo custo tentam me tirar a força do lugar que só Deus pode fazer”, relatou Túlio, acrescentando que já entrou em contato com autoridades cabíveis; Ministério Público e Comando da PM no estado, inclusive solicitando uma investigação rigorosa sobre mais essa mentira.

Túlio encerrou dizendo que a verdade prevalecerá e pedindo paz para Macau.

Ouça na integrar todo, o pronunciamento do prefeito Túlio Lemos:

Veja também

* Justiça Decreta Bloqueio Dos Bens De Vereador De Macau Por Furto

* A Fabriqueta De Escândalos Vazios

* Marcos Cabral Teme Entregar Macau Ao Passado

você pode gostar também
Loading...