Conecte-se conosco
 

Macau

TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS

Publicados

em

TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS

Em reunião com centenas de mulheres o prefeito lembrou a participação efetiva das mulheres na sua gestão e as políticas voltadas para elas.

TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS: O prefeito Túlio Lemos (PSD), acompanhado da primeira dama e do candidato a vice-prefeito Pintinho, participou da Reunião das Guerreiras na APAE de Macau. Evento voltado para as mulheres macauenses que reafirmaram o apoio a atual gestão. Túlio enfatizou as políticas públicas voltadas para as mulheres na sua gestão como.

A secretaria de Assistência Social tem voltado suas principais ações para as famílias de Macau, dando suporte às mulheres e seus filhos. As ações da prefeitura nesse sentido cresceram 80% em relação à gestão passada.
Na saúde, o prefeito lembrou da reabertura da maternidade em Macau, funcionando agora no hospital Antônio Ferraz, momento em que foi bastante aplaudido. Túlio lembrou que no primeiro mês de mandato conseguiu reabrir o centro de obstetrícia do hospital e que as mulheres puderam ter seus filhos na cidade de Macau e próxima dos seus familiares. Além disso, o prefeito enfatizou a chegada das UTIs que vão garantir o suporte necessário para as famílias macauenses no monto mais delicado da saúde de cada pessoa.

TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS

TÚLIO RECEBE APOIO DAS MULHERES GUERREIRAS

 

O prefeito mostrou como ele acredita na força da mulher no seu mandato. “Das nossas 23 escolas municipais de Macau, 22 são dirigidas por mulheres e todas as 11 Unidades Básicas de Saúde também são dirigidas por mulheres”, ressaltou.

Já Leu? CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

Afirmou ainda que no próximo mandato vai ampliar essa participação na gestão e aumentar as políticas públicas de desenvolvimento profissional e de oportunidade para as mulheres macauenses. “Levamos o artesanato feito por vocês para as principais feiras do Rio Grande do Norte, apoiamos as agricultoras e as pescadoras com cursos e aperfeiçoamento. Vamos fazer mais ainda pois nossa gestão prioriza o atendimento social e a oportunidade de crescimento de vocês”, concluiu.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending