Conecte-se conosco
 

TV & Famosos

Turner recorre de decisão judicial para tentar mostrar jogo do Flamengo

Publicados

em

Turner recorre de decisão judicial para tentar mostrar jogo do Flamengo

Turner recorre de decisão judicial para tentar mostrar jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado

Turner recorre de decisão judicial para tentar mostrar jogo do Flamengo: A Turner entrou com um agravo regimental no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para tentar reverter a decisão de segunda instância favorável à Globo, que impede a emissora de usar a MP 984 para exibir partidas do Brasileirão.

De acordo com o UOL Esporte, o novo recurso foi impetrado no fim da tarde desta quinta-feira (13) em caráter de urgência na 1ª Câmara Cível do Rio. Com isso, a Turner ainda tenta um caminho para exibir Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás neste sábado.

Turner recorre de decisão judicial para tentar mostrar jogo do Flamengo

Um agravo regimental, ou agravo interno no jargão jurídico, é usado por uma das envolvidas no processo quando ela quer a revisão de uma decisão do tribunal sem que a sentença final do caso aconteça

Já Leu? Record News lidera entre canais de notícias

A Turner com isso esquenta mais ainda a briga judicial com o grupo globo, isso a menos de um dia para as duas partidas que antes da MP do futebol, era impossível ser transmitida pela programadora Americana. Agora a operadora corre contra o tempo para garantir as transmissões da TNT previstas para o final de semana na TV Fechada.

Sem duvidas esta disputa judicial pelas transmissões das partidas do Brasileirão 2020 promete, resta saber quem sairá vencedor desta disputa, TNT x Globo.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending