Conecte-se conosco
 

Macau

VEREADOR EX-PETISTA CONTRA OS TRABALHADORES DE MACAU: TUCANO GIA DENUNCIA PREFEITO POR DOAR REMÉDIOS PARA TRABALHADORES E MP ARQUIVA DENÚNCIA

Publicados

em

VEREADOR EX-PETISTA CONTRA OS TRABALHADORES DE MACAU: TUCANO GIA DENUNCIA PREFEITO POR DOAR REMÉDIOS PARA TRABALHADORES E MP ARQUIVA DENÚNCIA, COMPORTAMENTO DO VEREADOR SURPREENDEU A TODOS.

 

VEREADOR EX-PETISTA CONTRA OS TRABALHADORES DE MACAU: TUCANO GIA DENUNCIA PREFEITO POR DOAR REMÉDIOS PARA TRABALHADORES E MP ARQUIVA DENÚNCIA: Mais uma vez a oposição em Macau demonstra que faz a política do “quanto pior melhor”, apenas com o único intuito de tentar atingir o Prefeito Túlio Lemos .

Fiel adepto dessa estratégia, o vereador tucano Claudio Gia foi contra a doação que a Prefeitura fez do medicamento invermectina (remédio para combater os efeitos do coronavírus) para os trabalhadores da Salinor e fez uma denúncia contra o Prefeito Túlio Lemos no Ministério Público.

VEREADOR EX-PETISTA CONTRA OS TRABALHADORES DE MACAU: TUCANO GIA DENUNCIA PREFEITO POR DOAR REMÉDIOS PARA TRABALHADORES E MP ARQUIVA DENÚNCIA

VEREADOR EX-PETISTA CONTRA OS TRABALHADORES DE MACAU

Ao analisar a denúncia sem fundamento e desumana, a Promotora de Justiça Dra. Isabel Siqueira Menezes determinou o arquivamento por não identificar qualquer ato ilegal, imoral ou improbo na doação do medicamento.

 

A decisão da Promotora expõe o caráter maldoso com que parte da oposição de Macau atua, mesmo que pra isso custe a saúde e a vida de trabalhadores:

Já Leu? PREFEITO TÚLIO PRESTA CONTAS EM LIVE QUE CONTINUA A REPERCUTIR JUNTO À POPULAÇÃO

“Analisando o caso, não há na denúncia fato ilegal ou até mesmo ímprobo, imoral, por parte da doação da Secretaria Municipal de Saúde para os empregados da empresa Salinor, dessa medicação utilizada na prevenção do desenvolvimento da doença Covid 19, que continuaram trabalhando em época de Pandemia do Coronavírus, sendo a atividade salineira uma das mais importantes no Município de Macau”, conclui a representante do Ministério Público.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending