Conecte-se conosco
 

Pendências

Vereador Isac é diplomado em Pendências

Publicados

em

Vereador Isac é diplomado em Pendências

Vereador Isac é diplomado em Pendências: O vereador Petista Isac Carlos do Santos foi alvo de perseguição política durante a eleição municipal que aconteceu este ano, perdendo inclusive a presidência do partido pelo na qual defendeu a bandeira por 30 anos.

Isac ficou impossibilitado de fazer campanha e principalmente pedir votos para o então prefeito Flaudivan Martins, candidato à reeleição pelo MDB, mais todas as dificuldades não foi suficiente para tirar da vida pública o professor que sempre lutou por dias melhores para sua cidade, apenas das diversidades Isac foi eleito vereador e na manhã de hoje nas dependências do fórum desta cidade foi diplomado e vai exercer por mais quatro anos, o mandato de vereador.

Vereador Isac é diplomado em Pendências

Vereador Isac é diplomado em Pendências

Falando no vereador Isac, circula nos bastidores da política local de que o nobre parlamentar seria o candidato favorito a vencer a eleição da presidência da câmara, contando inclusive com o apoio do atual prefeito e do presidente da câmara anterior, o vereador eleito Alexandre Montenegro (Xandau) Segundo os bastidores, Isac já conta com os 6 votos suficientes para torna-lo presidente do legislativo municipal pelos próximos dois anos.

Já Leu? Nova Radio Vale completa 3 anos no ar

Até o termino desta matéria, apenas o nome do vereador Isac estava anunciado como candidato a presidente da câmara, mais nos próximos dias outros nomes poderão surgir e nos que fazemos o Blog Pendências News estaremos acompanhando tudo de perto.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending