VEREADOR MARCOS CABRAL ACATA PARECER DE EINSTEIN E ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA DIANA LIRA

251

VEREADOR MARCOS CABRAL ACATA PARECER DE EINSTEIN E ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA DIANA LIRA:  Na manhã da segunda-feira, 09, o advogado Iran Gomes Filho protocolou pedido de cassação da vereadora Diana Lira, presidente da Câmara Municipal de Macau, alegando falta de decôro parlamentar, “por fazer apologia ao crime em seu pronunciamento, na semana passada”.

O pedido de cassação foi protocolado dia 9 (segunda-feira), às 12h49, e deveria ter sido lido na sessão do dia, “mas a presidente Diana Lira preferiu atropelar o rito do processo para se beneficiar e não leu o documento ontem, como deveria” disse o dr. Iran Gomes.

VEREADOR MARCOS CABRAL ACATA PARECER DE EINSTEIN E ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA DIANA LIRA
VEREADOR MARCOS CABRAL ACATA PARECER DE EINSTEIN E ARQUIVA DENÚNCIA CONTRA DIANA LIRA

Na sessão de hoje, terça-feira, 10, o documento protocolado foi lido, mas o presidente em exercício, Marcos Cabral acatou o parecer do procurador Einstein Barbosa e mandou arquivar a denúncia sob a alegação de que o denunciante não assinara as folhas que continham seus documentos de identificação. Para o dr. Iran Gomes Filho, “é até risível a alegação para o arquivamento da denúncia, mas não tem problema, pois usarei os recursos jurídicos existentes para continuar com o intento.

Já Leu?  Roubou, mas fez”: Advogado pede a cassação da vereadora de Macau Dyana Lira

O que não é possível, é uma vereadora, presidente de um poder constituído, fazer apologia ao crime em alto e bom som, com repercussão em todo o Brasil e agora ficar impune”.

A nova denúncia será formulada amanhã pelo advogado Iran Gomes Filho “e agora vamos levar testemunhas e registrar tudo com filmagens e fotos”, finalizou o denunciante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui