Conecte-se conosco
 

Assu

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza, são contra as ações do coronavírus em Assú.

Publicados

em

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza, são contra as ações do coronavírus em Assú.

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza, são contra as ações do coronavírus em Assú, e vai na contra mão do combate a proleferação da doença na terra dos poetas.

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza, são contra as ações do coronavírus em Assú: Mediante a situação da pandemia do coronavírus em Assú, vem faltando alguns profissionais alguns setores da Saúde pública do município, a prefeitura mandou o PROJETO DE LEI Nº 017 DE 14 DE JULHO DE 2020, para câmara de vereadores para ser voltado de forma emergencial a contratação de profissionais por tempo determinado, e atender necessidade temporária.

Onde na oportunidade foi criada a comissão de contribuição justiça e redação para ser avaliado o projeto, o presidente o vereador Mateus do Frutilãndia relator o vereador Paulo Brito membro a vereadora Delkiza Cavalcante.

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza, são contra as ações do coronavírus em Assú.

Vereadores Matheus Paulo Brito e Delkiza

Porém a comissão a terça exato momento não se reuniram para analisar o projeto, e nem dão explicação pela falta de atenção, onde o momento que se vive a saúde do município é crítico, faltando profissionais em algumas áreas de suma importância como na UPA e UBS.

Já Leu? Nicolau Cavalcante lidera pesquisa de intenção de voto para prefeito

O que chama mais atenção é que dois desses vereadores o presidente e o relator são da base aliada governista. Os mesmos não estão preocupados nem com a melhoria na saúde ou até mesmo para a situação política do grupo, estranho fogo amigo, é um verdadeiro cavalo de Tróia.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending