Vice prefeito tenta intervir em comissão processante

144
Vice prefeito tenta intervir em comissão processante e chama vereadores de moleques
Vice prefeito tenta intervir em comissão processante e chama vereadores de moleques
Vice prefeito tenta intervir em comissão processante. A Câmara Municipal de Macau constituiu comissão de vereadores para apurar denúncias de abandono de prédios públicos por parte do prefeito Tulio Lemos e na 4a feira, 18, os seus membros (vereadores Ítalo Mendonça, Emanuel Clélio e Oscar Paulino estariam reunidos para vistoriar os prédios públicos, ocasião em que o vice-prefeito Rodrigo Aladim visitou gabinetes de vereadores na tentativa de intervir no processo legislativo e ao ter a sua interferência rechaçada saiu aos gritos, chamando os vereadores (sem nominar) de moleques. A vereadora Ceição de Negola reagiu querendo saber quem eram os “vereadores moleques”, e o acusador, Aladim, disse apenas que “não é com você”.
Vice prefeito tenta intervir em comissão processante
Vice prefeito tenta intervir em comissão processante
Entretanto, a reação maior partiu do vereador Jairton Araújo (Pintinho) que por ocasião da sessão daquela quarta-feira, 18, ocupou a tribuna para denunciar, referindo-se às ações do vice-prefeito Rodrigo Aladim, “que está havendo interferências externas nas Comissões Processantes e isso é inadmissível”.
Para o vereador Oscar Paulino, líder da bancada do governo, “os presidentes das Comissões Processantes, que também integram a oposição, deveriam tomar medidas enérgicas para evitar que o vice prefeito Rodrigo Aladim intervenha como vem fazendo, pois, assim, como vem se processando, está cada vez mais configurado que tudo não passa de uma armação política contra o prefeito Túlio Lemos”.
O fato do vice prefeito Rodrigo Aladim tantar intervir no processo de cassação do Mandato do Prefeito Tulio Lemos, causou revoltar inclusive em alguns vereadores da oposição, durante a ultima seção vários presentes se surpreenderam com o posicionamento do vereador Jailton Medeiros (Pintinho), que ao usar a tribuna da casa, disse que não iria admitir interrupções do vice prefeito nesta SEI que esta tramitando na casa, e se ele desbrisse que existe dedo politico nas investigações votoria contra a cassação do Prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui