Ze Antonio confirma sua pré-candidatura

114
Ze Antonio confirma sua pré-candidatura
Ze Antonio confirma sua pré-candidatura

Ze Antonio confirma sua pré-candidatura: O ex-prefeito da cidade de Macau, Dr. Zé Antônio, confirmou em reunião ao lado de amigos e correligionários que será pré-candidato a prefeito nas eleições 2020.

 

Segundo nos informou um dos articuladores do grupo político do pré-candidato Dr. Zé, Marcley Ângelo, no bate-papo entre simpatizantes do seu projeto, o médico amigo das mães macauenses disse: “A cidade de Macau vive hoje um retrocesso nas áreas da saúde, segurança e educação… aliás, todas as áreas estão em estado de calamidade, totalmente abandonadas pela gestão atual, infelizmente a falta de competência administrativa tem causando sérios problemas para a população. Por este motivo, decidi novamente colocar meu nome à disposição do eleitorado macauense. Tenho absoluta certeza que temos total condição de ajudar a nossa querida Macau se reerguer. Não será tarefa fácil, mas, com ajuda de Deus e do povo, vamos conseguir”.

Ze Antonio confirma sua pré-candidatura
Ze Antonio confirma sua pré-candidatura

Dr. Zé é conhecido pela sua seriedade, por ser um homem de compromisso e palavra.
De 1997 à 2004, foi um período muito importante para o crescimento e desenvolvimento da terra das salinas. Foram oito anos de avanço e progresso em diversas áreas do município. Destacamos aqui o pagamento rigorosamente em dia, com direito a calendário, o crescimento e modernização do nosso carnaval, avanços significativos na área da saúde, apoio substancial a cultura, arte, esporte e lazer.

Já Leu? Roubou, mas fez”: Advogado pede a cassação da vereadora de Macau Dyana Lira

Neste paradigma de que: já fez e irá fazer muito mais, o médico segue articulando, conversando, procurando e sendo procurado por diversos macauenses que acreditam na experiência e competência do médico amigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui