Serra do Mel
1ª Feira de Empreendedorismo das Pessoas com Deficiência e Familiares se encerra com sucesso no Expocenter da UFERSA

No último sábado, 23, o Expocenter da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) foi palco da 1ª Feira de Empreendedorismo das Pessoas com Deficiência e Familiares, um evento visionário realizado pela organização “Semeando Inclusão” com o apoio valioso da Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria de Educação e Cultura.
O evento reuniu empreendedoras locais e mães de jovens atípicos, que brilharam ao apresentar seus empreendimentos únicos.
Duas figuras notáveis de Serra do Mel, Sandra Lucena, responsável pela venda de roupas infantis femininas, e Madalena Dantas, talentosa artesã, estiveram presentes representando o município.
A 1ª Feira de Empreendedorismo das Pessoas com Deficiência e Familiares não apenas destacou o espírito empreendedor dessas mulheres notáveis, mas também promoveu a conscientização sobre a importância da inclusão e apoio àqueles com necessidades especiais.
A comunidade se reuniu para apoiar esses empreendedores excepcionais, com muitos visitantes elogiando a criatividade e dedicação de Sandra Lucena e Madalena Dantas.
Esse evento é mais uma prova de que a inclusão é um valor essencial que pode prosperar quando apoiado por uma comunidade unida e por iniciativas visionárias como a “Semeando Inclusão”.
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel continua demonstrando seu compromisso em promover a diversidade e o empreendedorismo na cidade.
A 1ª Feira de Empreendedorismo das Pessoas com Deficiência e Familiares foi, sem dúvida, um sucesso e deixa um legado significativo de inclusão e apoio em Serra do Mel.
Serra do Mel
Serra do Mel chega à terceira final consecutiva do Matutão Master RN 40+

Pela terceira vez consecutiva, a Seleção de Serra do Mel está na final do Matutão Master RN 40+, consolidando-se como uma das grandes forças da competição. Após duas decisões disputadas e dois vice-campeonatos, a equipe volta a decidir o título com a confiança de quem construiu uma campanha que enche a cidade de orgulho.
A grande final acontece neste sábado, 31, às 15h45, na cidade de Lajes, diante da forte Seleção de São Miguel do Gostoso, em um confronto que promete muita emoção dentro de campo.
A campanha de Serra do Mel nesta edição é irretocável: a equipe chega à decisão invicta, com a melhor campanha geral, além de ostentar o melhor ataque e a melhor defesa do torneio. O artilheiro da competição também veste as cores do município: Adeilson, com 9 gols marcados, é um dos destaques da equipe.

O técnico Rafael Linhares destacou a maturidade e a força do grupo às vésperas da decisão. “Chegar a três finais seguidas mostra o trabalho sério que vem sendo feito. Foram campanhas difíceis, de muito esforço, e mesmo quando o título escapou, o grupo nunca perdeu a confiança. Hoje estamos mais maduros, unidos e preparados para lutar até o fim, representando Serra do Mel com orgulho”, afirmou.
A Seleção de Serra do Mel conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, que tem sido parceira desde o início da competição, oferecendo suporte, incentivo e acreditando no potencial dos atletas.
É dia de final.
É dia de decisão.
É dia de Serra do Mel buscar um título histórico e escrever mais um capítulo de orgulho no esporte do município.
Serra do Mel
Prefeitura de Serra do Mel inicia emissão e recadastramento de carteirinhas do transporte estudantil

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que está aberto o período de emissão e recadastramento das carteirinhas dos estudantes que utilizam o transporte estudantil para cursos técnicos e universitários.
O prazo para realizar o cadastro teve início em 22 de janeiro e segue até 31 de março. O procedimento é obrigatório para garantir o acesso ao ônibus disponibilizado pelo município ao longo do ano letivo.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, a ação é fundamental para a organização do serviço e para assegurar o direito dos estudantes ao transporte.
“Esse recadastramento é muito importante para que possamos organizar o transporte estudantil de forma eficiente e garantir que todos os alunos que realmente necessitam do serviço sejam atendidos. Pedimos que os estudantes não deixem para a última hora e façam o cadastro dentro do prazo”, destacou a secretária.
O processo é realizado de forma online, por meio do formulário disponível no link:
https://forms.gle/LZsPxSLu9V1Le6rh6
A Secretaria de Educação reforça que os estudantes devem ficar atentos ao prazo e realizar o cadastro o quanto antes, evitando contratempos e assegurando o uso regular do transporte estudantil.
Serra do Mel
Confraternização marca encontro e valorização dos servidores municipais

Na tarde desta segunda-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel realizou a confraternização dos servidores municipais, na quadra de esportes da Escola Municipal Maria Eva, reunindo colaboradores de diversas secretarias em um momento de integração, reconhecimento e celebração.
O encontro teve como objetivo valorizar os servidores e servidoras que desempenham um papel fundamental no funcionamento da administração pública e no atendimento diário à população. A programação contou com almoço e sorteio de prêmios, tornando o momento ainda mais especial e acolhedor.
O prefeito Kênio Azevedo destacou a importância de iniciativas como essa para fortalecer os laços entre os servidores, reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano e renovar as energias para os desafios que virão.
Na oportunidade, o prefeito agradeceu a dedicação de cada servidor e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando pela valorização do funcionalismo público e pelo desenvolvimento do município.
Alto do Rodrigues1 mês atrásDRA. RAQUEL NÃO PARA: Prefeita garante 2 tratores com Senador Styvenson, em plena véspera de réveillon
Serra do Mel1 mês atrásConfraternização marca encontro e valorização dos servidores municipais
Serra do Mel2 semanas atrásPrefeitura de Serra do Mel inicia emissão e recadastramento de carteirinhas do transporte estudantil
Serra do Mel1 semana atrásSerra do Mel chega à terceira final consecutiva do Matutão Master RN 40+















