Conecte-se Conosco

Rio Grande do Norte

Capacitação de auxiliares de sala fortalece educação inclusiva em Serra do Mel

Publicado

em

Capacitação de auxiliares de sala fortalece educação inclusiva em Serra do Mel

Capacitação de auxiliares de sala fortalece educação inclusiva em Serra do Mel

A equipe de Educação Especial e Inclusiva, da Prefeitura de Serra do Mel, realizou oficinas de capacitação para os auxiliares de sala de aula, visando fortalecer as habilidades desses profissionais essenciais para uma educação verdadeiramente inclusiva.

Com a temática “Recursos Pedagógicos e suas Possibilidades,” as oficinas foram ministradas por especialistas da rede municipal: os psicólogos Jonas, Jadson e Aline e as psicopedagogas Amanda e Cláudia.

Esse treinamento, realizado na última quinta-feira, 24, reforça o compromisso com o desenvolvimento contínuo e o suporte necessário para garantir um ambiente escolar acessível e inclusivo para todos os alunos.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rio Grande do Norte

JUSTIÇA NEGA LIMINAR DE MOZANIEL QUE QUERIA PROIBIR HÉLIO DE FAZER A CAMPANHA

Publicado

em

JUSTIÇA NEGA LIMINAR DE MOZANIEL QUE QUERIA PROIBIR HÉLIO DE FAZER A CAMPANHA

Trata-se de requerimento formulado pelo PARTIDO PROGRESSISTA de Guamaré/RN, na sua petição de impugnação (ID 122389413), no sentido de ser concedida tutela de evidência para:

a) suspender os atos de campanha do senhor Hélio Willamy Miranda da Fonseca, ora Impugnado, para o cargo de Prefeito do Município de Guamaré/RN, relativa ao quadriênio 2025-2028, uma vez que inelegível;
b) a suspensão da utilização do horário eleitoral gratuito pela coligação do qual faz parte o Impugnado;
c) a suspensão dos repasses de recursos públicos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha à coligação encabeçada pelo candidato Impugnado.

Sustenta o impugnante que HÉLIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA é inelegível para concorrer na eleição 2024 ao cargo de prefeito por haver decisão relativa a eleições anteriores e baseia seu pleito de tutela de evidência no art. 311 do CPC.

Continue Lendo

Rio Grande do Norte

” Prefeita de Triunfo Potiguar, aumenta seu patrimônio em mais de 700%, em apenas 04 anos”.

Publicado

em

Joana Dark, atual prefeita de Triunfo Potiguar e candidata a reeleição nas eleições de 2024, apresentou uma declaração de bens que causou espanto. Em apenas quatro anos, seu patrimônio mais que dobrou, saindo de R$ 57.191,00 em 2020 para R$ 435,394.48 em 2024. Um aumento de mais 700%.

Em Triunfo Potiguar faltou tudo durante esses quatros anos, inclusive o básico, mas para a Prefeita Darkinha foi tudo lindo e elegante.

O ministério público devera investigar esse aumento de patrimônio da atual prefeita. Uma coisa é certa, Darkinha tem muito que se explicar com a justiça.

Continue Lendo

Rio Grande do Norte

VEREADORES DA OPOSIÇÃO, LIDERADA PELO VEREADOR JUSCELINO GREGÓRIO ASSINAM ATESTADO DE CULPA AO PARTICIPAR DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE POSSE EM PORTO DO MANGUE.

Publicado

em

O vereador e líder da oposição em Porto do Mangue Juscelino Gregório realizou um dos mais espetáculos faraônicos já visto na política do Rio Grande do Norte, quando se intitulou presidente e deu posso ao seu amigo pessoal e vice-prefeito Faustino, mas com o presidente Junior Bola no recinto da Câmara e a comunicação da publicação da posse do vice Faustino no diário oficial da Fercam. Hoje aconteceu a sessão extraordinária de posse do vice-prefeito Faustino, e quem estava lá? Juscelino Gregório e seus pares da oposição na sessão, como se nada estivesse acontecido na quarta-feira, ou seja, Juscelino Gregório e os vereadores assinou seu atestado de culpa.

O vereador Juscelino agora terá tempo para se explicar na justiça por se auto titular presidente da Câmara e realizar uma sessão com quatro vereadores e rasgar o regimento interno da Câmara.

O blog aproveita estas últimas linhas para parabenizar o presidente da Câmara Junior Bola pela serenidade e postura na condução de todo processo, que em nenhum momento deixou se levar pela pressão da oposição e de quebra colocou o xefere de Porto do Mangue contra parede. Já Juscelino Gregório agora está com seu mandato na berlinda e na mira da justiça. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade

Em Alta