Rio Grande do Norte
IPANGUAÇÚ: RECEITAS SUPERA ANO PASSADO E PREFEITURA ARRECADA MAIS DO QUE 2022.
Diferente de outros municípios, Ipanguaçú tem aumento de receitas.
Enquanto em 2022 a prefeitura arrecadou 39 milhões de reais, no mesmo período desse ano a receita já ultrapassou os 40 milhões de reais.
Mesmo com toda esta receita, o atual prefeito Remo Fonseca ainda não mostrou para que veio. Na cidade de Ipanguaçu tem faltado tudo, inclusive o básico.
Rio Grande do Norte
Capacitação de auxiliares de sala fortalece educação inclusiva em Serra do Mel
Capacitação de auxiliares de sala fortalece educação inclusiva em Serra do Mel
A equipe de Educação Especial e Inclusiva, da Prefeitura de Serra do Mel, realizou oficinas de capacitação para os auxiliares de sala de aula, visando fortalecer as habilidades desses profissionais essenciais para uma educação verdadeiramente inclusiva.
Com a temática “Recursos Pedagógicos e suas Possibilidades,” as oficinas foram ministradas por especialistas da rede municipal: os psicólogos Jonas, Jadson e Aline e as psicopedagogas Amanda e Cláudia.
Esse treinamento, realizado na última quinta-feira, 24, reforça o compromisso com o desenvolvimento contínuo e o suporte necessário para garantir um ambiente escolar acessível e inclusivo para todos os alunos.
Rio Grande do Norte
JUSTIÇA NEGA LIMINAR DE MOZANIEL QUE QUERIA PROIBIR HÉLIO DE FAZER A CAMPANHA
Trata-se de requerimento formulado pelo PARTIDO PROGRESSISTA de Guamaré/RN, na sua petição de impugnação (ID 122389413), no sentido de ser concedida tutela de evidência para:
a) suspender os atos de campanha do senhor Hélio Willamy Miranda da Fonseca, ora Impugnado, para o cargo de Prefeito do Município de Guamaré/RN, relativa ao quadriênio 2025-2028, uma vez que inelegível;
b) a suspensão da utilização do horário eleitoral gratuito pela coligação do qual faz parte o Impugnado;
c) a suspensão dos repasses de recursos públicos do Fundo Partidário e do Fundo Especial de Financiamento de Campanha à coligação encabeçada pelo candidato Impugnado.
Sustenta o impugnante que HÉLIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA é inelegível para concorrer na eleição 2024 ao cargo de prefeito por haver decisão relativa a eleições anteriores e baseia seu pleito de tutela de evidência no art. 311 do CPC.
Rio Grande do Norte
” Prefeita de Triunfo Potiguar, aumenta seu patrimônio em mais de 700%, em apenas 04 anos”.
Joana Dark, atual prefeita de Triunfo Potiguar e candidata a reeleição nas eleições de 2024, apresentou uma declaração de bens que causou espanto. Em apenas quatro anos, seu patrimônio mais que dobrou, saindo de R$ 57.191,00 em 2020 para R$ 435,394.48 em 2024. Um aumento de mais 700%.
Em Triunfo Potiguar faltou tudo durante esses quatros anos, inclusive o básico, mas para a Prefeita Darkinha foi tudo lindo e elegante.
O ministério público devera investigar esse aumento de patrimônio da atual prefeita. Uma coisa é certa, Darkinha tem muito que se explicar com a justiça.
- Destaques2 anos atrás
DRA.ROSA É ABRAÇADA POR AMIGOS E REENCONTRA BANDA GRAFITH NA FESTA DE 01 DE JANEIRO NA PRAIA DO ROSADO.
- Porto do Mangue2 anos atrás
Justiça recoloca Sael novamente no cargo de prefeito de Porto do Mangue.
- Destaques2 anos atrás
MACAU: ZÉ PASSA O RODO E EXONERA CARGOS COMISSIONADOS.
- Destaques2 anos atrás
A FARRA DE COMBUSTIVEL DA PREFEITURA DE PENDÊNCIAS.
- Rio Grande do Norte2 anos atrás
Ipanguaçu: Doel Soares exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura
- Macau2 anos atrás
MACAU: É TEMPO DE FARTURA
- Macau2 anos atrás
43 ANOS DO PT – EM MACAU, PARTIDO COMEMORA ANIVERSÁRIO ABRAÇADO COM A CORRUPÇÃO
- Macau2 anos atrás
PREFEITO ZÉ ANTONIO FAZ LEITURA DA MENTIRA ANUAL NA CÂMARA